Na quinta-feira 29 de março de 2012 os Vereadores de São Tomé aprovaram por unanimidades dos Vereadores presentes na Sessão o Projeto de Lei Complementar nº 01/2012 de autoria do Poder Executivo que institui o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e, cria o Instituto de Previdência de São Tomé (IPSAT).
Desde que o Projeto foi enviado pelo Executivo ao Legislativo foi bastante discutido, onde aconteceu rvárias euniões das Comissões e entres os Servidores através dos Sindicatos, Audiência Pública, várias Emendas Coletivas, visita ao Município de São Gonçalo do Amarante onde lá foi implantado no ano de 2009.
Com isso nós do Legislativo aprovamos com segurança o Projeto que sem dúvidas será muito importante para o Município e para os Servidores Públicos Municipais de São Tomé, no que diz respeito as futuras aposentadorias e outros benefícios.
O Ver. JARDEL participou ativamente da matéria dando sua contribuição na certeza de que tudo vai dar certo para que o Servidor tem a sua aposentadoria integrau e justa.
Quero parabenizar ao Prefeito "BABÁ", aos Vereadores que se dedicaram e a todos Servidores Públicos Municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário